Contatos

Contatos: (47) 98416-3979 / (47) 3323-5202 - contato@magicoelimar.com.br

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Noite Mágica do Metropolitano no Blumenau Norte Shopping

Fonte: http://www.metropolitano.net/?pag=noticias&sub=as-imagens-do-evento-de-lancamento-da-terceira-camisa-do-metro.&idn=4553
Em noite de homenagens e emoção: Metropolitano lança a terceira camisa
17/05/2012
O Blumenau Norte Shopping foi palco do lançamento da terceira camisa do Metropolitano, na noite de quarta-feira. O evento foi marcado por homenagens e muita emoção. A camisa ganhou a cor grená, a mesma utilizada pelo Grêmio Esportivo Olímpico – único time blumenauense, com dois títulos de campeão estadual (1949 e 1964).

O evento festivo abriu com um audiovisual mostrando os gols do Metrô no Estadual e uma mensagem de otimismo para Série D. Depois foi apresentado um resumo completo da campanha que classificou o time para a competição nacional. Na sequência os atletas Flávio, Nequinha, Rodrigo Ninja, Thiago Cristian e Rafael Costa, mais o técnico César Paulista, ganharam kits da Taschibra e roupas com a marca Hering, por terem sido pré-indicados para as finais do Troféu Top da Bola.

Em seu pronunciamente, o presidente Erivaldo Caetano Júnior destacou o apoio da torcida, da imprensa e dos patrocinadores. Na sequência entregou kits da Taschibra às empresas que são parceiras outro. Além da empresa de iluminação de Indaial: Altenburg, Baumgarten, Blumenau Shopping Norte, Editora Divulgação Cultural, Gráfica 43, Rivel, Transpotech e Vigifort.

A segunda parte do evento começou com a apresentação no palco dos 31 jogadores que atualmente compõem o elenco do Metropolitano, junto com a comissão técnica.

Ação entre amigos

O publicitário Romeu Reichert, diretor de marketing do Metropolitano e diretor da Free Multiagência subiu ao palco para apresentar uma “Ação entre Amigos”, viabilizada com o patrocino da empresa CR7 e a concessionária Rivel.
No dia 28 de julho, com números da Loteria Federal, será sorteado um apartamento no residencial Renaud-de-Valon, no o bairro Vila Nova, construído pela CR7. No segundo prêmio, um Fiat Uno, doado pela Rivel. Serão apenas mil números comercializados com preço unitário de R$ 500,00 por cartela. Todos os recursos serão investidos na participação do Metropolitano na Série D do Brasileirão.

Momento esperado: a terceira camisa

No momento mais esperado da noite, modelos desfilaram com a terceira camisa do Metropolitano numa composição com short e meias na cor verde. Também foram apresentadas as linhas de camisa de passeio e moletom que o elenco utilizará na Série D.

Antes, o presidente Erivaldo Caetano Jr. e Delfim Pádua Peixoto Filho, presidente da Federação Catarinense de Futebol, entregaram camisas personalizadas com os números 49 e 64, ao presidente do Olímpico, Braulino Pontes e Valmor Belz, campeão estadual em 1949. O ex-jogador Mauro Longo, campeão do time de 64 não pode estar presente.

Os patrocinadores da camisa do Verdão também foram agraciados com a novidade, devidamente autografadas por todos os jogadores e comissão técnica: Super Zoni, CR7, Cia Hering,Taschibra, Marchetti Truck Center e a Oktoberfest, representada por Norberto Mette, diretor-presidente da Vila Germânica.

Rafael Costa ganha camisa 14

Um dos momentos mais descontraídos da noite foi a apresentação do mágico internacional Elimar Russi Filho. Junto com crianças, pequenos torcedores e filhos de jogadores, o mágico chamou o artilheiro Rafael Costa ao palco, fazendo surgir uma das novas camisas com a personalização de seu nome, o número 14 em referência ao número de gols feitos no Estadual.

O locutor Amauri Pereira, da Rádio Arca da Aliança, foi chamado ao palco para receber o Troféu Top da Bola, das mãos de Delfim Pádua Peixoto Fiilho, presidente da Federação e organizadora da promoção, junto com a Acesc e o Instituto Mapa.

Por fim, encerrando o evento foi exibido em primeira mão um VT de 30 segundos com o tema “Felicidade”, numa homenagem ao torcedor de Blumenau. O material foi desenvolvido pela Free Multiagêmcia, com apoios da empresas Lince Vídeo e a Marinelli Áudio. O texto foi desenvolvido por Marcio Volkmann, gerente de comunicação e licenciamento do Metropolitano.

Texto: Giovani Vitória (Assessor de Comunicação do Metropolitano), em 17/05/12, atualizado às 17h45.
Foto: Giovanni Silva (Fotógrafo Oficial do Metropolitano)
Foto: Giovanni Silva (Fotógrafo Oficial do Metropolitano)
Foto: Giovanni Silva (Fotógrafo Oficial do Metropolitano)
Foto: Bnu.TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário